Tendências verão 2014!!

Oi gente querida!!!
Primeiro quero agradecer ao sucesso do Bota Fora da Maria!!! Realmente quem aproveitou saiu ganhando beleza, moda, sustentabilidade e muitas alegrias!!!
Bom, agora o assunto é VERÃO 2014... já sei que algumas irão dizer: como?? verão?? ainda nem saímos do inverno!! Mas acontece que o mundo da moda é muito rápido!! Acreditem, já tem empresa que esta trabalhando o inverno 2015!! Isso tudo para chegar a você o melhor da moda!!

O verão será colorido, isso é certo!! Mas o look branco total também se destaca nessa temporada!! Assim como o look total de preto ou o composse de branco e preto (que acho chiquérrimo)!!  A cor apareceu quase que predominantemente nas estampas. Estampa tie-dye (aquela estampa meio hippie), estampa com grafismo, estampa com listras, estampa com estampa. Na moda, que hoje oferece esse recurso, podemos misturar muita coisa, listras com florais, poás com xadrez, e assim por diante. Mas lembre-se de ser na medida certa!!! Sabe como?? Olhando no espelho sempre!! Sentiu que ta exagerado... tire algo, pode ser um acessório, um cinto ou uma estampa que não casou bem com outra - o BOM SENSO sempre prevalece!!
Uma das tendências mais fortes para esse verão é a transparência!! Essa então pede e muito o BOM SENSO!! Tome muito cuidado para ao invés de abafar no modelito você se sentir abafada com os olhares!! 
As listras também chegaram fortes. Pode ser na horizontal, na vertical e (a "grande" novidade) na diagonal!!! Sim, largas, estreitas, coloridas, monocromáticas... de todo jeito e gosto!! Vale lembrar para a questão de como, onde e com o que usar... lembra do biotipo?? Isso é muito importante!!
E as cores???
Ai estão!!! Agora é só escolher a que mais combina com você e ir a luta!!!


Outra hora posto as tendências para os acessórios, calçados e bolsas!!!
Para dar tempo de se preparar para o verão !!!



Comentários

Postagens mais visitadas